Jochim Aerts

Um lugar onde as crianças podem pedalar mesmo antes de conseguirem andar, onde todas as pessoas podem sair para ver uma corrida de bicicletas a passar, isto é a Bélgica. Este é o sítio onde a Ridley Bikes nasceu.

Como um jovem ciclista, Jochim Aerts sempre esperou o melhor de si e do seu equipamento. Devido à insatisfação com a sua bicicleta, Joquim decidiu construí-las por si próprio. Em 1990 fundou a NV Race Produtions, uma empresa que fazia bicicletas para lojas locais. Em 1997, Jochim iniciou a sua própria marca, Ridley Bikes. Graças a um constante compromisso com a inovação, a Ridley foi capaz de se manter na frente desde então. O “Headtube” afunilado foi pela primeira vez introduzido pela Ridley em Damocles 2001. Hoje, é uma “norma” na indústria da bicicleta.

A Ridley não esteve só envolvida na procura de novos materiais. O seu sucesso em termos de aerodinâmica, elevou muito a fasquia para os outros, ao usarem a sua patente FAST – Technologies.

Inspirada na natureza e com base em factos, nas experiências no terreno, a Ridley continua a esforçar-se para conceber e construir bicicletas melhores de cada vez.

Ridley ainda se esforça para projectar e construir bicicletas cada vez melhores.

 

6 Razões para comprar uma Bicicleta Ridley

 

Design Personalizado

Tecnologia inovativa & inteligente

Herança Belga

Pedala na mesma bicicleta que a Lotto-Soudal

Concebidas & Construídas na Bélgica

Porque é a melhor para pedalar